segunda-feira, 11 de agosto de 2008

De grande valor

Gente, estava quase indo dormir quando resolvi postar essas coisinhas aí embaixo pra vocês. Qual não foi minha surpresa ao me deparar com um comentário da Larisssssss Kubo, essa gracinha de menina!
Apesar de ela estar com 20 anos e cursando o 3º ano da faculdade de Publicidade, para mim ela sempre será uma menina, uma das minhas mais amadas "crionças", pois fui professora dela da 8ª série ao 3º ano do Ensino Médio. E lembro que ela sempre foi excelente aluna, tímida, sossegada, pouco falava, sempre com aquela carinha de quem está curiosa mas cansada demais para expressar isso e todos os dias eu tinha que falar: "Larissa, senta direito, tira o pé da cadeira...". Rsrsrsrsrs...Tenho certeza de que ela vai lembrar!
No tal comentário ela disse que ia linkar meu blog no dela. Fui lá fuçar,né? Ai, até chorei! Ela tem poucos links, mas estão sob o título "De grande valor"... Além do post que fala sobre ter sido aluna da rede pública.
Sem palavras, Laris. Você salvou meu dia. Não sabe o quanto me fez bem! Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada...
Um beijo especial para a minha crionça e dêem uma fuçada nos pouquinhos posts do blog dela, o ! ( ela anda ocupada, mas agora vou cobrar que escreva mais pois tem jeito pra coisa,viu?!?).

2 comentários:

lariskubo disse...

ai prof, sinceramente, eu é que agradeço. eu não citei mas você e a Ilda são as top top entre os professores memoráveis. E te desejo tudo de melhor sempre, que faça sempre o que te dê prazer, que nunca deixe esse jeito espontâneo, e essa presença que você tem. enfim, ó, na faculdade eu não coloco mais meu pé na cadeira, mas pra compensar uso duas cadeiras, uma pra mim e outra só pra bolsa, blusas e afins! ahahaha
obrigada!

lariskubo disse...

Ai teacher, assim eu choro!
Eu já escrevi o comentário mil vezes, mas no login errado, daí essa é a 3a espero que eu consiga passar a emoção de novo! ahahha
bom, primeiramente, eu é que agradeço por tudo, pela paciência, pelas broncas, por tudo! lembro de um dia em que você me chamou pra conversar, e eu estava naquela época de vestibulares, escolhas de curso, profissão, final de ano e aquele sentimento de "adoro esse pessoal, e são meus últimos meses aqui!", enfim.. você me escutou, me aliviou.
obrigada, e serei sempre muito grata!