quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Garrafinha de Água Decorada

E a saga do Photoshop continua...
Estou numa fase meio Jacirinha, sabe? Tudo o que eu olho quero reaproveitar, enfeitar, dar nova cara, novo uso...
Claro que para chegar ao grau de talento e criatividade da Jacira ainda falta muito, mas eu dou meus pulinhos! Eh, eh, eh...
Quem , por exemplo, nunca tomou água na garrafinha usada? Eu sou uma que faço isso todos os dias! Levo uma garrafinha de água para a sala de aula e entre uma explicação e outra dou meus golinhos para cuidar da voz, matar minha sede e cumprir ordem médica de tomar pelo menos 8 copos de água diariamente.
Para dar uma cara nova à garrafinha, bastaram alguns retalhos de E.V.A e um pouquinho de cola quente.
Vejam os resultados:

Não ficaram bonitinhas?

Ando sem tempo para trabalhar com E.V.A. por causa do crochê, mas estou com mais umas quatro garrafinhas na fila da "recauchutagem"...

Ei, passem lá no blog da Jacira, o Oficina de Criatividade e vejam do que essa mulher é capaz! Ela dá nó em pingo dágua!!! Huahuahuahua...

Beijinhozzz...

Nenhum comentário: