domingo, 3 de agosto de 2008

Reorganizando a vida!

Estou feliz, reorganizando minha vida!
Após 8 anos deixei meu cargo de Professora de Educação Básica II na rede estadual, permanecendo apenas no cargo da Prefeitura, como professora também! algo que tornou-se necessário devido não só à carga de trabalho, mas aos efeitos da mesma em minha saúde... Sinto-me extremamente aliviada e certa de ter tomado a melhor decisão, principalmente por saber que não ficarei parada! Passarei a me dedicar a outras atividades que me dão prazer e que deixei de lado ao longo desses anos de mais de 12 horas de trabalho diárias! Ainda estou um tanto perdida, mas sei que aos poucos conseguirei colocar as coisas em ordem ( e minha cabeça também...).
Gente, dinheiro é bom, mas sentir prazer naquilo que se faz, ter saúde física e emocional e aproveitar as pequenas coisas da vida é mais que necessário...

Nenhum comentário: