quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Sapinhos no banheiro

Esse friozinho conseguiu me deixar resfriada...Sabe aquele resfriado que chega te dando calafrios, invadindo sua garganta, dando aquela molezinha, aquele peso no corpo, avisando que está se instalando sem pedir licença? Pois é, esse mesmo... E eu com tantas coisas para fazer... Mas não há de ser nada!
Hoje tenho uma idéia para mostrar! Mais uma coisa que herdei da minha mãe! Vamos combinar que ela sempre foi de inventar moda,né? Rsrsrsrsrsrsrs... Qualquer dia eu conto da vez que ela cismou de decorar o azulejo da cozinha!
Bem, ela sempre criava algo para enfeitar a casa e nos envolvia. Claro que eu não posso ficar pra trás agora que tenho minha casa!
Queria mudar algo, dar mais cor, animar um pouco... Resolvi decorar um pouquinho meu banheiro!
O resultado está aí embaixo: comprei numa casa de essências um porta-sabonete líquido e encontrei um fio que guardei de algum presente que ganhei no fim de ano (sabe aquelas coisas que você guarda para usar um dia mas não sabe quando? Pois é...! O Marcelo fica doido comigo!). Fiz um molde de sapinho e confeccionei-os em E.V.A., dando o acabamento com caneta para CD e tinta Quizz. Coisa simples, barata e fica bonitinho! A graça fica por conta das feições e detalhes em cada sapinho!







Tem criança que vem aqui em casa e quer ficar brincando no banheiro, fazendo careta pros sapinhos!!! Huahuauhahuahuahua...
Tenho um outro trabalho que fiz com o mesmo molde de sapinhos! Aguardem que eu mostro, OK?

Beijinhozzzzz...

2 comentários:

Li de Oliveira disse...

EITTAAA mulher prendada!!! Queria eu ter essa paciencia, sou da opinião "se vende pronto, pra que eu vou fazer?" rsrsrs. Ameiiii a bolsa pra Sirley... Vc vende essas coisas???? Beijosss.

Lutty Rolhvagenes disse...

Oi, Li!!!
Ah, pra fazer essas coisas eu não sei se precisa de paciência, mas que eu adoro fazer isso eu sei!!! Huahuahuahua...
Antes eu não tinha como fazer para vender, mas agora que estou colocando minha vida em outro ritmo estou fazendo sim! Quando quiser é só gritar!!!
Que bom que vc gostou da bolsa! Reconheço que quase peguei a danada pra mim!!! Huahuahua...
Olha, preciso de dizer que ainda estou procurando um bom açougueiro aqui na minha área,viu?!? Huahuahuahuahuauha...

Beijozzzzz...