domingo, 31 de agosto de 2008

Ela Fala E Sai Andando


Gente, pára tudo!
Nas minhas andanças pela blogosfera encontrei o Ela Fala e Sai Andando da Elisa.
Estão duvidando? Querem uma palhinha? Então lá vai:
06/08/08

Tenho um aluno de 05 anos muito querido cujo pai faleceu recentemente. A mãe dele contou que todos conversavam em casa sobre como a vida da família mudaria em função da ausência do pai quando ele, o menino, começou a resmungar:
- Mãe, você vai ter que me arrumar um pai novo. E bem rápido porque o Dia dos Pais está chegando e eu não vou ter pra quem cantar no dia da festa da escola.
A mãe muito comovida, respondeu que a coisa não era bem assim. Que pai ele só teria um a vida inteira, que não dava pra "arrumar outro pai", mas que ele poderia contar com o vovô, com o padrinho, com o irmão mais velho... enfim, a pobre da mãe começou a citar todos os homens próximos nos quais ele poderia se apoiar.
O menino parou, olhou muito sério pra cara da mãe e disse:
- Mãe. Eu tenho mesmo um monte e homens para me ajudar! Mas e você?
- Eu também, meu filho. Eu posso contar com todos eles!
- Mas mãe, você não tem mais ninguém para fazer sexo com você. E se quiser eu posso fazer, tá? Porque eu sei que meu pai fazia isso.
A mãe teve uma queda súbita de pressão. Pensou em ligar para o psiquiatra. Pensou em Freud. Pensou em terreiro de macumba...
Horas depois, tentando se recuperar daquele diálogo edipiano, a mãe perguntou para o menino o que ele entendia por "fazer sexo".
Ele respondeu: - Ué? Meu irmão disse que fazer sexo é dormir na cama com você, só de cueca. E isso eu sei fazer.

Nenhum comentário: