sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Avental da Renata

Ainda sem Photoshop ( essa greve já está indo longe demais!), lembrei de mostrar a conclusão de mais uma das minhas promessinhas: um conjuntinho de avental e paninho de copa que fiz para presentear minha amiga Renata.
Ela ficou noiva há pouco tempo e estou animando-a a fazer um enxoval, ir comprando suas coisinhas aos poucos...
Dizem que enxoval está fora de moda, mas só quem monta casa sabe o quanto isso é necessário e gostoso!
O detalhe dos botões...
Detalhe do barrado do pano e do avental...

Claro que, só para variar, essa idéia de usar pano de prato para fazer avental com crochê só poderia ser da minha mãe!

Há muitos anos atrás ela fazia de presente para as irmãs, vizinhas, colegas de trabalho, avós, primas e eu, muito da abelhuda, sempre na cola, olhando para aprender e fazer igual para mim, para as bonecas ou mesmo ajudando-a a dar conta dos presentes...

Quem vê pensa que ela não tinha mais o que fazer, né?!?

Nenhum comentário: