sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Manta da Duda

Mais uma "dívida" saindo do forno! Dessa vez é a manta da Duda, filha da Adriana.
Eu me lembro que para fazer a manta eu usei a receita do square de uma toalha de mesa, mas infelizmente não consigo me lembrar onde achei e nem como fiz os squares... E o barrado a mesma coisa! Que vergonha... A lã que usei foi a Kiko, própria para trabalhos para bebês.

Close do square...

Detalhe do barrado...

Fala a verdade: estou me comportando ou não? Cumprindo minhas tarefas atrasadas direitinho! Huahuahuahuahuauhahua...

Beijinhozzzzz

2 comentários:

minhascoisinhas disse...

olá, adorei seu blog e sua maneira descontraída de escrever, bem humorada, de bem com a vida, parabéns...adorei tb a manta da duda..teria a receita? poderia enviar? não encontrei e-mail seu p contato.....parabéns e sucesso...hummm...vi tb algo sobre Eres, Terreiro.....vc é da Umbanda ou Candomble? desculpe a curiosidade....bjs.

minhascoisinhas disse...

ah...poderia responder (se quiser, calro...rs) no e-mail....leilareis454@hotmail.com? thanks.