segunda-feira, 14 de julho de 2008

A Louca Do Sobrado Em Surto!!!


A palavra é essa: SURTO! Imaginem como fica uma pessoa que é mentalmente desorganizada e precisa SE organizar para dar conta de tudo! Essa sou eu! Um milhão de coisas atrasadas para fazer ( afinal são quase 6 meses trabalhando o dia todo e acumulando coisas com a tarja "resolver/arrumar nas férias" e apenas 15 dias de recesso nas duas escolas!), o material do blog para organizar, as idéias que surgem na cabeça de coisas que quero fazer, as que vejo e quero fazer também, casa, marido, família, terreiro, blog, andanças na net, contratempos com a câmera ( prefiro não comentar), aniversário de marido, sobrinha que chega em férias, estudo do curso on line atrasado, Lelê e Vivi que eu prometi há tempos que traria para dormir aqui em casa... Ufa!!!
MAS EU SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!! Aos poucos as coisas vão se organizando: conversando com a Regiane no MSN tivemos idéias rápidas e baratas de coisinhas gostosas para servir no aniversário do Marcelo, amanhã minha sobrinha volta da praia e vou escalá-la para tirar e baixar as fotos para o blog, consegui organizar minhas idéias de como terminar o jogo americano da Renata e do Mané e começar o sleeping do Felipinho ( este eu quero pronto para o domingo!)...

Espero que amanhã, no máximo, eu consiga postar algo legalzinho por aqui, OK?

Beijozzzz...

Nenhum comentário: