quinta-feira, 31 de julho de 2008

Beloyá Orisas


Hoje, mesmo tarde, após um dia cheio de trabalho e novidades, achei por bem passar aqui para postar essas maravilhas que são os produtos da Beloyá Orisas ( http://www.beloyaorisas.com/ ). É a loja virtual da minha IYÁ IRENE, que possui uma vasta e maravilhosa coleção de roupas e fios africanos, paramentas de tecido e de metal, lembrancinhas e ( babem!!!) os bonequinhos dos orisás... Olhem que coisa mais fofa!!! E feitos pelas mãos dela e da minha irmã de santo e amiga Inês! E as roupas de rechileur? Affff... Escândalo!!! Se eu pudesse teria uma de cada!!!

Tudo na loja é feito com muito amor, carinho, atenção, detalhe e seguindo os preceitos de cada nação de nossa religião: o Candomblé!

Mesmo quem não é adepto da religião vai adorar dar uma passada no site, pois as fotos que estou postando aqui são apenas um aperitivo do que a loja disponibiliza em produtos!
Ah! Aproveitem e passem no site mesmo para ver como minha Iyá Irene e meu Babalorisà Mauro são lindos, tá?!?
Agora vou dormir! Amanhã entro em sala de aula às 7:00h!
Juro que volto mais tarde para contar novidades, pois combinei com a Mell de bater perna na Liberdade amanhã! Sou uma mulher com tardes livres ( pelo menos por enquanto...)! Depois eu conto tudo!!!
Beijinhozzzzzz e até mais tarde!!!

Um comentário:

por Mi Br disse...

Lu

Fofíssimos os bonequinhos dos orisás ( é assim que escreve?)!

Abraço
Profa. Mirian BR.