domingo, 27 de julho de 2008

Capa de caderno

Desde pequena minha mãe me ensinou que caderno de escola tem sempre que estar bonito. Apesar do pouco tempo disponível, ela sempre encapava nossos cadernos, decorava a primeira página e nos ensinava a deixá-lo sempre em ordem, caprichado, sem "orelhas" e com colagens decorativas pertinentes à disciplina correspondente! Apesar de dividir as tarefas com meu pai, eu realmente não sei como ela dava conta de tudo, mas é certo dizer que hoje em dia é raro encontrar mães que dão a mesma atenção ao material escolar de seus filhos e ao seu desempenho...Uma pena!

Essa é capa de meu caderno da escola do período da manhã!


Logo, logo postarei a capa do meu caderno do período da tarde!

Ei, você que anda por aqui! Entre em contato comigo para que eu possa saber se gostou ou não!

Beijozzzz...

Nenhum comentário: