quarta-feira, 16 de julho de 2008

Bolsas, bolsas...








Bem, como eu havia dito, aos poucos as coisas vão se organizando... Tive que deixar um pouquinho de lado o jogo americano da Renata para tentar acelerar o sleeping do Felipe, estou conseguindo "resgatar" algumas peças para fotografar, terminar outras, cuidar do aniversário do Marce, etc, etc, etc...

Hoje estou postando algumas das minhas resgatadas bolsas em crochê. Todas feitas em barbante, material que está maravilhoso para se trabalhar devido à diversidade de cores existentes no mercado hoje em dia! Não posso ver um cone de barbante que tenho urticária para comprar!

Espero que gostem, pois eu adoro crochê, ainda mais em barbante!

A primeira eu chamo de Rainha da Sucata. Cheia de guizos e espetaculosa que só!
A segunda é a Mandala. Elegante, tipo carteira, com uma mandala de palha e búzios.
A terceira é a Florzinha, na qual eu andei fazendo modificações ( assim que possível eu mostro o que andei fazendo!).
A última é a Mell. Assim que terminei, minha sobrinha bateu o olho, quis e eu dei,né?!? Ela adoooora bolsas! Será que puxou à Drinha? Rsrsrsrsrs...

Logo, logo postarei mais coisinhas!

Beijozzzz...

Nenhum comentário: