quinta-feira, 24 de julho de 2008

Os anjinhos baixistas do Drinho


Como já disse anteriormente, não entendo nada de nada quando o assunto é costura. Fiquei meses babando em um blog de peças confeccionadas em feltro até que um dia tomei coragem e resolvi tentar em EVA. E não é que deu certo?

Os primeiros eu fiz no final do ano para enfeitar minha árvore de Natal e dar de presente a amigos e parentes, incluindo a versão feminina e a versão "black" dos anjinhos. Sucesso absoluto! E não é que descobri uma versatilidade ímpar nos nobres e simpáticos protetores?

Resolvi fazer deles o meu presente para o meu "Drinho" Rogério em seu aniversário de 40 anos! Achei que tinha tudo a ver já que além de ser um anjo em nossas vidas, uma pessoa maravilhosa e iluminada! Óbvio que, mentalmente desorganizada, tomei a decisão de um dia para o outro, me organizando para fazer 50 unidades em menos de 24 horas... Mas no fim deu tudo certo, pois havia material suficiente em casa. Como o Drinho é músico ( ele é um contrabaixista excepcional!), achei que ficaria mais de acordo fazer os anjinhos segurando/tocando o instrumento. Pesquisei um pouquinho na web até encontrar o tipo de contrabaixo que o aniversariante toca, imprimi, fiz o molde e montei o instrumento. Fui à casa dele e "resgatei' a lembrancinha para tirar uma foto e incluí-la aqui no "brógui", aproveitando para apresentar o meu Drinho,né?!?
Vejam o original do anjinho e o respectivo molde, extraídos do blog da Andrea Aguiar, o http://www.napontadaagulha.blogspot.com/ , mais que merecedor de uma longa visita:


Agora vejam o resultado a minha adaptação em EVA, colocando-o no palito de churrasco ( de preferência de bambu, que não solta lascas de madeira):

E então? O que acharam? Façam comentários!

Em breve postarei para vocês como fica a minha versão feminina dos anjinhos!

Beijozzzz...

Nenhum comentário: