quinta-feira, 24 de julho de 2008

Nossa Cabana


Pessoal, não pude deixar de entrar por alguns minutos para recomendar aqui no Sobrado o Nossa Cabana, da Li de Oliveira.


Passem lá para ler um pouco e dar boas risadas com o que eu aprendi a chamar de humor cáustico, expressão utilizada pela minha amiga Beth Arroyo!



Deliciem-se com a leitura e até mais tarde!

Um comentário:

Li de Oliveira disse...

Oh Meu Deus, pede pra eu descer que eu to me achando agora!!! ahahah Que chiqueeeee, cheguei toda humilde para lhe retribuir a visita, e me deparo com um elogio deste (humor caustico é elogio não é???? :O ).

Mas obrigada pela indicação!!!! E juro que se eu soubesse linkar blogs amigos, eu o faria!!! Vc estaria lá ahahah.

Beijoss.

PS: Ainda bem que ALGUÉM da família Orpheu me visita viu, pq pra certas pessoas já cansei de pedir mas nem um recadinho de oi deixa rsss.