sexta-feira, 25 de julho de 2008

300g de Mortadela no Mercado Municipal



Olá, pessoasss...
Sinto muito não ter voltado ontem como havia combinado, mas tive um pequeno contratempo...
Entrei aqui no Sobrado toda serelepe, falei sobre o Nossa Cabana e fui, me sentindo a tal, passear com meu irmão, minha sobrinha e nossa amiga Lucimara pelo Mercado Municipal com o objetivo principal de provar o tão falado sanduíche monstro de mortadela. Sensação de liberdade, em plena tarde de quinta-feira comer um sanduíche e tomar um chopp sem a preocupação com horários ou bafômetros. Ma-ra-vi-lha!!!
Não posso e nem vou dizer que é ruim, pois é realmente uma delícia!Pão+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+mortadela+pão! Montro mesmo conforme o anunciado!
Não sou pessoa de fino trato gastronômico. Adoro Tubaína, como macarrão com feijão, adquiri o hábito de consumir um suculento pão com ovo semanalmente no salão de cabeireiro e assumo que já comi coxinha e pizza de boteco e padaria. Portanto, posso não ser um exemplo a ser seguido quando o assunto é alimentação!
Mas vamos combinar: mortadela não é dos alimentos mais leves, não é?
Dividi um sanduíche monstro de mortadela com meu irmão, que ainda arrematou um pastel de queijo para firmar(!). Fiquei mais que satisfeita. Delícia. Minha sobrinha e a Lucimara dividiram um outro sanduíche monstro de mortadela e arremataram com um pastel de mortadela com queijo (!).
Terminamos nossa sonhada refeição, passeamos um pouquinho e aquela minha sensação de saciedade começou a dar espaço a uma incômoda sensação de exagero na quantidade. Prenúncio de contratempos, concluo eu agora...
Para resumir, meu final de noite foi com meu marido - que está doente e passou a tarde tomando soro e medicamentos na enfermaria da empresa- revirando a caixinha de remédios à caça de um sal de frutas que eliminasse meu mal-estar!
Não vou dizer que não recomendo o programa e muito menos o cardápio, mas não pretendo repetir a façanha tão cedo, pois percebi que para mim não dá... Pode ser fashion, pode ser um luxo, mas me perdoem: pra mim não dá...
Desejo bom passeio e boa sorte a quem se aventurar!
Beijozzzz...
Obs.: A foto acima foi tirada do

Bares e Botecos

pois a Mell esqueceu a câmera em casa...

Nenhum comentário: