segunda-feira, 28 de julho de 2008

Espelhos


Adoro espelhos!


Vi em alguma revista de decoração uma composição feita com três espelhos daqueles baratinhos, com a moldura laranja, sabe? Foi o que bastou pra eu ficar conversando com meus macaquinhos mentais, daí!

Até que numa tarde de sábado de Carnaval, a agitação familiar costumeira para ir ao Sambódromo ver a Vai- Vai desfilar, o Marcelo havia ido à casa de uns amigos fazer um pagodinho e um churrasquinho, estava eu um pouco chateada por passar mais um Carnaval em casa até que... resolvi fuçar para ver quanto eram alguns espelhinhos para planejar a minha composição!

Fui à Arte Própria ( http://www.artepropria.com.br/) e, qual não foi a minha surpresa ao decobrir que os meus espelhinhos eram beeeem mais baratos do que eu imaginava, além de contar com um ótimo atendimento e orientações! Espelhos de diferentes tamanhos, molduras de diferentes cores, texturas... Show de bola!
Comprei meus espelhos, alegrei meu Carnaval e saí de lá com a promessa de voltar para comprar mais quando houver molduras diferentes das que comprei!

E quer saber do que mais? Fui para o churrasco, me diverti, assisti minha Escola pela TV e ainda por cima ela foi campeã!!! É pouco ou quer mais???? Huahuahuahuahuahuahua...

Nenhum comentário: