quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Tudo explicado!

Gente, desculpe a ausência, mas estou em choque. Não, estou passada. Não, estou assustada. Nem sei o que dizer...
Estão explicados meu estado de extrema irritação com o mundo, minha extrema sonolência, minha improdutividade, minha vontade de arrancar os olhos de quem me atormenta...
E vou explicar também o porquê da minha ausência aqui no blogosfera nos últimos dias.
Minha agenda furou, minha vida virou.
No dia do meu aniversário tive uma surpresa, o melhor presente que poderia ganhar: o resultado de um descompromissado exame de sangue deu POSITIVO para GRAVIDEZ! Sim, eu estou grávida. Sim, eu estou grávida! SIM, eu estou grávida!!! SIM, EU ESTOU GRÁVIDA!!!!
Ainda não tenho maiores detalhes, marcamos consulta para amanhã para saber de quanto tempo e etc ( o que mais a gente fica sabendo numa primeira consulta após o resultado?), mas assim que conseguir colocar minha vida em ordem pelo menos um pouquinho eu juro que volto pra contar tudo, OK?
Por hora só posso dizer que estou rezando com todas as minhas forças para não enjoar ( não senti nada até agora) e que a única coisa que faz meus olhos brilharem e minha boca encher d´água são as frutas. Chique,né?
Bom, vou terminar meus Diários de Classe ( que inferno fazer isso! ainda mais quando não se está com concentração alguma, como é o meu caso!) e comer uma nectarina! Ui! Me segura!
Aguardem mais novidades dos mais variados assuntos!!!!
Beijozzzzzz...

18 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Você vai dar luz a uma pessoa!
Que lindo!
Parabéns!
Desejo uma gravidez tranquilinha e que seu nasça lindo e com muita saúde.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Joana disse...

Querida Lutty.
Deus proteja você e teu filhotinho. Que maravilhoso presente de Natal!!

MENSAGEM A TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS

Caminhamos durante muito tempo por estradas diferentes, e nesta altura da vida havia um encontro marcado entre nós.
Daí para cá temos partilhado trabalhos, alegrias, tristezas, segredos e opiniões, unidas pela mão da vida. Que maravilha é poder ter sua amizade e tua presença no meu blog, e permitir que eu participe da tua vida um pouquinho.
Feliz Natal para você e toda tua família, e que no próximo ano possamos realizar todos os nossos projetos, na vida e nos artesanatos.
Beijos
Joana

Palillo,Ganchillo...siempre disse...

FELICITACIONES! Hermoso regalo de navidad, no te parece? En ti se repite mi historia, nacerá en septiembre igual que mi bebé. Qué bendición!!!

Marta De Divitiis disse...

Encontrei seu post no Ela fala e sai andando e vim te visitar. Parabéns pela gravidez... Bebês são o máximo do máximo!!!

Beth disse...

Que bom, parabéns Lutty,também espero que não enjoe, minha sobrinha enjoou até,ruim no começo, mas depois é só alegria , só curtir a barriguinha, desejo saúde pra ele e prá você...beijos
Beth

Teresa disse...

PARABÉNNNNSSSSSSS!!!!....
Foi um lindo presente de Natal, não foi!?!?...
Que bom, fico contente por seu sonho se estar a realizar, contente mesmo!
Bom Natal e que 2009 seja o seu Ano com um lindo bebé para lhe chamar MÃE.
Bjs

Luciana F. Damiano disse...

Oi Lutty!!
Mas desta vez Papai Noel aprontou hein!! Parabéns!!! Agora vou desejar Feliz Natal dobrado!!! Alegrias e felicidades tudo em dobro pra vc!!
beijos mil
Luciana

Li de Oliveira disse...

AHHHHHHHHHHHHHH heis que acabo de ler a minha lição de casa que vc mencionou a tanto tempo... e eu nessa correria mal pude ver antes... Mas enfim, lá estava escrito "quero ter filhos" e me atualizando vejo que Deus lha ouviu e lhe deu este presente natal... E sem te conhecer (Nos vimos uma vez só na vida, no show do Clube do Balanço, no sesc vila Mariana) sinceramente, digo, que fico muito feliz !!! Feliz por ver que ainda existe amor o suficiente para desejar colocar um ser no mundo. Amor o suficiente para dar continuidade a uma historia... Que existe ainda frutos de casamentos saúdaveis. Pois então, que venha lindo, cheio de saúde e de lições de vida para vc, seu marido e todos que lhe rodeiam!!!!! MUITOSSS PARABENSSS E Feliz Natal com um gosto especial... E do Ano Novo?? Bom, esse é certeza que vai ser MARA !!! Beijoss.

Unknown disse...

Que bela noticia amiga, fico feliz por vc!!!Forte abraço.

larissa kubo disse...

Aii Teacher!! que maravilha, presentão de aniversário e Natal!!!
Feliz Ano novo!! Muita SAÚDE, muita PAZ, sossego, alegrias!!! e tudo em dobro porque agora estão em dois ahahah!!! Fico muito feliz, e desejo tudo de ótimo!!!!! Parabéns!!!


beijo

cacau disse...

Hey mamae!

bem vinda ao mundo maternal, que Deus te abencoe
Claudia

Unknown disse...

Olá amiga! Estou passando para te convidar a participar da campanha ESPALHANDO AMOR. Passe lá no meu blog e pegue o selinho. Mil beijos!!!

vera barone disse...

Caríssima Lutty,

Primeira vez que passo por aqui.
Adorei o blog de muito bom gosto.
Tudo muito organizado como convém a uma professora de matemática..
(tenho uma filha matemática cheia de diários de classe!!!)
Sim, vc está grávida e isso é muito bom!!
Aproveite esse momento único, tenha muitas vontades e seja muito feliz!!!
Kisses
Véra

Unknown disse...

Oi amiga, como vai?Como está o bebê?Espero q tdo bem com vcs.
Este momento q vc passa é mágico e único aproveite cada segundo, até mesmo os enjoos e seja muuuuito feliz.Estamos com saudades.Bjusss

Crochê ParaTodas disse...

oi amiga,estava devendo uma visita pra ti há muito tempo né???bom,mas estou aki,e quando chego me deparo com uma noticia destas??que maravilha minha querida!! parabéns,que vc tenha uma gravidez tranquila,cheia de paz e harmonia...bjsssssssssss

Sandra Lima disse...

Descobri hoje o seu blog e já encontro uma notícia tâo feliz!
Parabéns!
Beijos!

R.Braz disse...

Eu moro em um sobrado, e dizem que sou meio louca... Será que somos parentes?
Amei seu blog, o senso de humor e no ponto certo, Parabéns... Exijo sua presença no meu sobrado para um cafézinho, ou apenas um oi...

Bjos

Rosi Braz

Unknown disse...

Oi amiga,
cadê vcs???
e este bebezinho já nasceu ou está quase???
Saudades mil...mande noticias

bjussss