quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Confusão em família...

A família comia tranqüila quando, de repente, a filha de 10 anos comenta tristemente:
- Tenho uma má notícia... Não sou mais a virgem! E começa a chorar visivelmente alterada com as mãos no rosto e um ar de vergonha.
Um silêncio sepulcral. E os pais começam a trocar acusações mútuas...
- Você, sua filha da p...! - dirigindo-se à esposa.- Isto é por você ser como é! Por se vestir como p... barata e se arreganhar para o primeiro imbecil que chega aqui em casa! Claro, com este exemplo que a menina vê todo dia!!! E você, - apontando a filha de 25 anos - que fica se agarrando no sofá e lambendo aquele filho da p... do teu namorado, que tem jeito de viado! Tudo na frente da menina!
A mãe não agüenta mais e revida, gritando:
- Aaaahhhhhhh, é assim? E quem é o imbecil que gasta metade do salário com as p... e se despede delas na porta de casa? Pensa que eu e a menina somos cegas? E além disso, que exemplo pode dar se, desde que assinou esta maldita TV a cabo, passa todos os finais de semana assistindo a filmes pornô de quinta categoria?
Desconsolada e à beira de um colapso, a mãe, com os olhos cheios de lágrimas e a voz trêmula, pega ternamente na mão da filhinha e pergunta baixinho:
- Como foi que isso aconteceu, filhinha? Fizeram vaginal? Anal? Te forçaram? Te bateram?
E entre soluços a menina responde:
- Não, mãe! O que aconteceu foi que a professora me tirou do presépio! E a virgem, agora, é a Andréia! Eu vou fazer a vaquinha!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Lutty, cheguei dando risada, que bom né?
Vim pra te repassar uma brincadeira que me encaminharam, está no meu blog.
bom fim de semana,
beijos
Luciana

Joana disse...

Oi Lutty.
Vim hoje mesmo de tão curiosa. Esta pentelinha da piada vai ser a vaquinha por merecimento, a professora sempre sabe o que faz, olha o rebuliço que ela aprontou, a abestada!
Só mesmo uma piada pra melhorar meu astral, acabei de ver nosso presidente na tv e não estou acreditando que ouvi ele dizer "meu, sifu....", pode? Ainda bem que tenho minhas plantinhas para conversar, quando conto essas coisas elas nem acreditam!! Eu já contei também pra elas que aqui no blog tem uma louca do sobrado. Acharam graça e abanaram as folhinhas. São felizes e me fazem feliz também. Amanhã volto para ver o dever de casa. Beijos
Joana