sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

By Beth Steiner!!!

Com muito prazer recebi da Beth e vou deitar no divã para responder!!!
Mas o negócio não é bagunçado como pensam. Tem regras. São as seguintes:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
- Convidar 8 parceiras(os) de blogs amigos para responder também;
- Comentar no blog das nossas(os) convidadas(os) para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras.
Bem... Vou responder, mas levem em consideração o inferno astral, hein?!?
1) Ter filhos. Quero. Preciso. Almejo. Não uma dúzia, mas dois já se encaixariam no meu perfil. Afinal, trabalho há mais de 20 anos ensinando e educando filhos de terceiros! Nada mais justo que dar minha efetiva contribuição à humanidade!
2) Adquirir cultura espiritual para melhorar enquanto pessoa e cumprir minha missão aqui. Todos temos uma. Quero chegar ( sabe-se lá para onde vão me mandar!) e pensar que fiz o possível para cumprir minha parte.
3) Voltar a acreditar no ser humano. O tempo, o conhecimento, o dia-a-dia e as experiências de vida tendem a nos tornar emocionalmente rudes, descrentes das pessoas e da bondade. Se decepcionar com as pessoas faz parte da vida e ainda não aprendi isso...
4) Melhorar minha condição financeira para ter um futuro mais tranquilo, principalmente se essa estabilidade vier através do grande achado: uma semente de pé de dinheiro!!! Atualmente, posso dizer que resolveria 99,9% dos meus problemas!!!
5) Viajar, viajar, viajar... Há tantos lugares no mundo, tantas pessoas, tantas culturas para conhecer! Uma pena ter que ficar tanto tempo no mesmo lugar, independente do motivo que me prenda! O primeiro da lista é o Canadá, para conhecer a casa e os amigos da minha sogra!
6) Encontrar a fórmula mágica para fazer com que eu emagreça apenas através da força do pensamento e meu cabelo, unhas e sobrancelhas estejam sempre perfeitos sem que eu tenha que ir ao Mágico de Oz ( salão de cabeleireio) semanalmente.
7) Trabalhar por lazer, não ter que fazer Diário de Classe (odeio!) e conhecer outras áreas profissionais além da Educação. Para isso, quero fazer outra faculdade e aprender outros idiomas. Sinto falta de estudar! ( ok, ok, ok...! Eu declarei dois desejos num só...!)
8) Aceitar a morte. É uma parte da vida para a qual não estou preparada...

Nossa! Já acabou? Mas eu nem comecei!!!! Tá bom, tá bom...
Vou passar para a Dani, Rosa, Li, Érika, Joana, Teresa, Rafa e Adri Amorim.
Vamos ver no que dá essa brincadeira, não é?!?
Beijozzzzz...

Nenhum comentário: