domingo, 7 de dezembro de 2008

Sweet Cherry

Pausa na preguiça. Pausa no mau-humor do inferno astral. Desejo os produtos da Sweet Cherry. De presente de aniversário, de Natal, Ano-Novo, Dia das Crianças, Dia da Vó, Dia dos Professores, da Independência, Dia das Mães, Dia dos Pais, Páscoa, Tiradentes, Dia do Funcionário Público, aniversário da Cidade ou qualquer outra data comemorativa. Desejo, almejo, quero!
Além do mais elas estão com um promoção de dar água na boca! Vale a pena conferir!!!
Funciona da seguinte forma:Você faz um post (com foto), da Sweet Cherry no seu blog.As pessoas que lêem o seu blog, devem vir ao blog da Sweet Cherry e deixar um recadinho informando quando e onde leu sobre a marca.Ex: "oi, meu nome é..., eu li sobre o blog da Sweet Cherry no blog da ..., adorei blá, blá, blá.Meu e-mail é:......."Enviarei um e-mail de confirmação de leitura do recado para a pessoa que escreveu.Após receber retorno, esse recado estará contando para o blog que o indicou.Se essa pessoa que escreveu, quiser falar da Sweet Cherry no seu blog, deve seguir as mesmas regras válidas para o blog onde ela viu a postagem.Os três blogs que trouxerem mais pessoas ao blog da Sweet Cherry ganharão um kit com vários produtos da marca.
Prêmios:
1ºLugar: 1 - Carteira de mão com flor de fuxico; 01 - Bolsa xadrez; 01- Arco de flor; 01 - Tic Tac de flor; 01 - Broche de Fuxico; 01- Blusa com broche de flor de fuxico
2ºLugar: 1 - Carteira de mão com flor de fuxico; 01 - Carteira pequena de mão; 01 - Arco de flor; 01 - Broche de fuxico
3º Lugar: 1- Carteira pequena de mão; 01 - Arco de flor; 01 - Broche de fuxico

E aí, gostaram?A promoção rola durante as duas primeiras semanas de Dezembro, ou seja, você tem ainda uma semana para divulgar o blog!

Vamos lá!!!!
Beijozzzzz...

Nenhum comentário: