segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

No divã...

Preciso falar.
Estou cansada. Quero férias. Preciso de férias.
Milhões de coisas para fazer (algumas eu quero e outras não, para não dizer que a maioria eu NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO FAZER!!!!), além dos afazeres habituais de fim de ano na escola estão brotando coisas para fazer. Tenho certeza que quem inventa essas coisas não tem o que fazer e fica se divertindo imaginando as caras de satisfação que fazemso quando recebemos a ordem, sabe? Ninguém merece...
Não consigo montar minha árvore. Joana, serei sincera: NÃO CONSIGO MONTAR MINHA ÁRVORE!!!! MAL CONSIGO ME VESTIR, QUANTO MAIS PARAR PARA VESTIR AS BOLINHAS!!!! Quando vejo as coitadas ainda nuas me dá uma sensação estranha de abandono, sabe?
Ando sensível. Semana passada assisti um filme da Sessão da Tarde que falava sobre Papai Noel, Natal... Filme com a Whoopi Goldberg. Chorei. Chorei de soluçar. Estou até começando a dar assistir e dar palpites naqueles programinhas da tarde em que as pessoas vão sem vergonha alguma expor sua vida íntima. Me vejo falando sozinha (!), colocando meu ponto de vista(!).
Sonia, se fizer a bolsa me avise. Tire foto. Poste. E me dê de presente já que é meu aniversário, não sou de ferro e também sou filha de Deus, não é?!?
Joana, o Lula incentiva o comércio por um motivo simples: não é o dinheiro DELE que ele gasta: é o NOSSO! Se ele quer mesmo me incentivar, me dê dinheiro, pois comprar eu compro, pagar é que são elas!!!!
Em relação à comemoração do aniversário, quando assisti o filme do qual falei acima, cheguei a amolecer meu coração, sabe? Comecei a divagar, ter idéias... Mas comecei a bater com as agulhas de crochê na cabeça para voltar ao pensamento inicial. Se quiser saber quais idéias tive te conto em segredo, Joana, mas se você contar para alguém vou negar veementemente.
Ainda não mandei fazer meu floral. Preciso. PRECISO. PRECISO!!!!

Nenhum comentário: