domingo, 7 de dezembro de 2008

Que fofura!!!

Estou com preguiça, confesso...
Sei que venho falando isso há algum tempo, mas a preguiça vem aumentando a cada dia. Marce diz que é cansaço mental. Tá, ainda não mandei fazer o floral... Tenho que terminar de fechar minhas notas mas não tenho concentração sequer para pegar os diários! Meu projeto de presente de aniversário _ a blusa maravilhosa- demanda alto nível de concentração. Encostei na metade do trabalho. Jesus, me chicoteia...
Bom, devido à minha preguiça - ou cansaço mental, como queiram- algo fácil de fazer: mini capinha para babys.

Ainda estou firme na decisão sobre a comemoração do aniversário. Seria muito feio passar o dia de pijama assistindo desenhos e filmes adolescentes?

Beijozzzzz...

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Oi Lutty, acho que se tem uma coisa boa de se fazer no aniversário é passar o dia à toa, se isso faz vc feliz! Não faça nada. Descanse.
Enfim qd é ou já foi se niver? Se já foi, parabéns!!!
Quanto ao valor do livro,ele pode ser confeccionado de acordo com a necessidade de cada pessoa, o preço varia de acordo com a dificuldade do serviço, cenários, peças adicionais...O que está no blog saiu por R$55,00 (fora os dedoches), mas já fiz livro de R$15,00. Qualquer dúvuda, vc ou quem mais gostou, pode entrar em contato comigo pelo e-mail sem compromisso.
Beijos,
Lu