segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Finalmente:a bolsa da Carmem!!!

A Carmem me pediu para fazer uma bolsa exatamente no dia 7 de setembro. Como ela não tinha pressa- ela disse 'desde que não seja para o Natal' !-, fui dando um pouco de ordem na minha correria, atendendo meus pedidos de época, de aniversário e, cada vez que parava um pouquinho, dava um jeito de mexer na bolsa dela. Eu tinha fé que um dia ficaria pronta, pois eu sou brasileira e não desisto nunca!!!
A única coisa que ela me disse é que queria uma bolsa verde musgo, grande e parecida com a bolsa do São Paulo que eu havia feito para a Regiane.
O problema é que aquela alça não dava boa sustentação para uma bolsa grande! Aí eu arrisquei.
Vejam o resultado:

Para fazer as bolinhas eu segui o gráfico da bolsa semelhante à Gerard Dublin no blog da Jane, mas o restante eu fiz em ponto baixo mesmo, pois achei que o ponto baixísimo deixaria esta bolsa muito mole, esquisita, sei lá!

As alças eu fiz separadas e decorei com este botão de metal todo trabalhado pelo qual estou apaixonada!

Para o caso de querer franzir a bolsa, fiz um cordão com uma corrente simples com as pontas decoradas por 5 miçanguinhas metalizadas.

Preciso ver se ela vai gostar, não é?!?

Nenhum comentário: