sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Por que os homens dizem que vão ligar e não ligam? ( versão masculina)

Ele vem dirigindo normalmente o seu carro e está até com um pouquinho de pressa, afinal chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho é uma das melhores coisas do mundo...

Aproximando-se de um sinal de trânsito que, por acaso, acaba de ficar amarelo, um carro à sua frente freia bruscamente, forçando-o a frear mais bruscamente ainda...

Primeiro pensamento:" Que Merda!!! Deve ser alguma "vaca" dirigindo e que só usa a porra do retrovisor para retocar a maquiagem!!!". Olha para frente e qual não é sua surpresa... Realmente era uma "vaca" e realmente ela estava retocando a maquiagem, passando batom, sei lá... Mas até que a "vaquinha" era bonitinha, dava pra dar uns pegas...

Segundo pensamento:"É... ela é bonitinha e tudo mais... mas se eu bato com o meu carro nesta carroça.... ".

Terceiro pensamento:"Vou azarar ela só de sacanagem, vai ver meu carro vai me dar mole na hora, afinal de contas: "Quem gosta de homem bonito e pau grande é viado, mulher gosta é de dinheiro!!!".

O sinal abre, ela fica 5 segundos acelerando a porra do carro, pra sair lentamente até arranhar a marcha na troca. Haja paciência...

Andam uns 100 metros e param em outro sinal, só que desta vez lado a lado.

Discretamente e com um movimento quase que síncrono ele tira a aliança e coloca as mão no volante. Ufa!!! Deu tempo!

Olha pra ela e ela está olhando. "Vai ser a maior moleza", ele pensa. "Não vou nem gastar saliva, vou logo pedir o telefone e aposto que ela vai querer jogar o celular aqui dentro do meu carro.... "

Andam mais alguns metros e param de novo lado a lado. Ele abaixa o vidro elétrico e faz sinal com a mão pedindo para ela rodar a maçaneta para abrir o seu vidro também e diz: "Me dá o seu telefone?"

O trânsito começa a andar e ela ta lá gritando: "PERAÍ!!!!" enquanto procura alguma coisa... Pessoas xingam-na de tudo quanto é nome e acabam xingando-o também, afinal de contas ele também está parado no meio da rua esperando sei lá o quê!

Enfim ela entrega um cartão meio amassado com o seu nome, telefone e bordas com florzinhas e corações.

Ele vai pra casa, entra meio afobado e a sua mulher pergunta: "Oi Amor, como foi o seu dia?". Ele responde: "Oi amorzinho, infelizmente meu dia ainda não acabou! Só vim em casa trocar de roupa, pois tenho uma auditoria pra fazer em um cliente... E só pode ser à noite, sabe como é... As empresas não podem parar pra eu trabalhar, você entende né???"

A esposa: "Mas de novo???? Ah, não vai não?!?!?!"

Ele: "Desculpa, mas tenho que ir... Te Amo... Tchau!"

Pega o celular, o cartão da mulher, e liga: "Oi, lembra de mim, o cara do Audi hoje no trânsito? Quer jantar comigo?". "Claro!!!", ela responde...

Ele marca de buscá-la em casa, desliga e grita bem alto: "MAIS UMA!!! MAIS UMA!!!"

No horário combinado, ele chega na casa dela e ela vem com uma saia ridícula, estilo R$ 1,99. Se apresentam melhor entram no carro e vão.

Ele pensa: "Vou levá-la a um restaurante legalzinho, afinal de contas vale tudo pra comer uma mulher."

Vão a um restaurante francês pra comer "foiegras", com direito a Moet Chandon. O champanhe está em promoção e, romanticamente, preenchem cupons que dão direito a uma viagem pra Paris. Ele pensa: "Se eu ganhar, quem eu levo????" Ele paga a conta, bota um cd bem Burt Bacharat, pára na porta do prédio dela e pensa: "Ela tem que me chamar pra subir, senão vou ter que arrastar ela pra um Motel e é mais grana que eu gasto com essa mulher, ela não vale isso tudo não heim!!!"

Ela chama: " Vamos subir, tomar um licorzinho, conversar um pouquinho mais...."

Ele pensa: "BOOOAAA... conversar porra nenhuma!!!"

Eles sobem e já no elevador ele ataca. Destrói a mulher, deixa ela mais molhada do que o Rio de Janeiro nas chuvas de 86.

Entram no apartamento dela e ele, como um touro, já vai querendo rasgar a blusa e a saia dela, até que.... "PÁRA!!!" grita ela.

Ele pára, sorri, descansa um pouco, a acaricia, ele começa de novo lentamente, até os movimentos das mãos começarem a retomar o ritmo inicial, vai ficando quente de novo até que... "PÁRA!!!", grita ela novamente em tom meio histérico.

Ele pensa: "Que saco!!!!!".

Conversam um pouco, bebem o tal licor e, dessa vez, ela vem pra cima dele, chegando até a surpreender, tal era a sua empolgação, fazendo coisas com a boca que nem Deus sabia que dava pra fazer até que... "PÁRA, PÁRA, PÁRA!!!". Puta que o pariu!!!!!!

Ele gentilmente diz que tem que ir embora e fala pra ela: "Amorzinho, adorei sair com você. Você é maravilhosa, linda e quero muito sair com você de novo...Posso te ligar amanhã???".

"Claro!!!", responde ela, dando a entender que está completamente apaixonada.

Eles se despedem e ele diz: "Então amanhã te ligo".

Desce no elevador puto da vida, com uma dor no saco de matar (pois é meninas dói, se vocês não sabem...), pensando: "Quando eu chegar em casa vou ter que comer minha mulher, que merda!".

Pega o carro, pára em um posto de gasolina pra abastecer, vai na loja de conveniências, compra cigarro e uma cerveja e volta pro carro.

Coincidentemente, uma amiga da época da faculdade pára com o carro dela do lado do seu e... surpresa!!! Ela tá gostosíssima, com uma minisaia show e uma blusa que para aparecer os peitos era só ela respirar.

Conversa vai conversa vem e onde acaba a história? Ela o leva no carro dela para um Motel, transam loucamente durante duas horas consecutivas sem descanso nem pra beber água. Acabam, tomam banho, se arrumam e saem...

Qual não é a surpresa dele quando ela diz: "Essa eu faço questão de pagar"

Meio sem jeito ele aceita e vão embora pegar o carro dele no posto. Trocam telefone e até hoje se ligam eventualmente quando querem fazer um bom sexo. E a amizade continua...

Nenhum comentário: