domingo, 23 de novembro de 2008

Pequena pausa para análise...

Gente, estou numa dúvida cruel: não sei se estou cansada ou se estou com preguiça.
Fiz tantas coisas nesses últimos meses, me engajei em projetos da escola, me dediquei a projetos pessoais, me desiludi com pessoas, me aventurei milhares de vezes na 25 de março, tive milhões de idéias, viabilizei outras, corri atrás de dinheiro, larguei a dieta, engavetei a caminhada para emagrecer pro verão... E ainda tenho tantas coisas para fazer!
Será que essa sensação é própria do final de ano ou é algum efeito do meu inferno astral propriamente dito?
Vale dizer que costumo avisar aos meus alunos que 'meu inferno astral dura 365 dias do ano, mas nessa época ele consegue ficar ainda pior!'.
Não consigo me concentrar, coisas fáceis estão enrolando nas minhas mãos...
Hoje comecei a sentir dores da A.T.M. Não tomei remédio, segurei apenas com compressa quente que o Marce correu para fazer para mim ( ele sabe o pânico que é se a dor me pegar de jeito!). Não quero - e não posso!- tirar licença médica nessa época. Estamos no final do ano letivo, provas finais, tenho que fechar notas, recolher livros... Vou ter que falar pouco, não mastigar nada...Marce olha e diz que eu tenho que descansar para a tal dor intensa não voltar.
Fiquei 4 dias em casa e parece que nada rendeu!!!
Ainda não montei minha árvore de Natal. Não tive inspiração. Marce quer repetir os enfeites do ano passado. Me rebelei. Quero fazer algo novo. Ele só me olha. Diz que eu tenho que descansar.
Confesso que ando com uma certa preguiça até de fazer minhas postagens...(Ih, ih, ih...)
Está sério...
Amanhã mando fazer meu floral. Sem falta. Preciso me cuidar.

Nenhum comentário: