sábado, 13 de setembro de 2008

Bolsa do São Paulo

Dia 07 de setembro foi aniversário da Regiane, prima do Marcelo, o senhor meu marido. Tive a idéia de fazer uma bolsa para presenteá-la, mas... qual? Qual? Qual? Qual? Qual? Qual?
Pensei, fucei, fiz, refiz e nada! Nada me agradava! Nada combinava!
Nessas horas o Marcelo me vê impaciente e põe a cabeça pra funcionar me dando idéias para colocar em prática.
Até que uma hora nos veio à cabeça fazer uma bolsa com o tema que ela mais gosta: Apesar de não torcer para o mesmo time que ela, gostei do resultado e ainda fiz uma mini necessaire!
Foi a primeira bolsa com forro e fecho imantado que fiz! Não dá para ver porquê esqueci de pedir para a Feh tirar a foto da parte interna da bolsa... A câmera que eu uso ainda estava chegando da Bahia, não estava comigo!!!Rsrsrsrs...
Beijinhozzzz...

Nenhum comentário: