quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Do ano passado...

Em 2007, apesar de ainda trabalhar nas duas escolas, acabei me empolgando e fiz para dar de Natal para amigos e parentes, para decorar minha casa, para dar de 'lembrancinha' no meu aniversário ( não ria, tá?!? Eu gosssssssssto...!).

Fiz em E.V.A. com os moldes do Na Ponta da Agulha, se não me falha a memória.

Anjinhos...



Este passou a morar no vaso de planta na casa da minha mãe, pois ela não tirou mais!


"anjinhas", Papai Noel ( eu fiz negrinhos também!) e anjinho urso panda...

rena, "anjinha" e árvore de Natal...
ursinho, macaquinho Noel e Noel dog.
Sei que as fotos não ajudam, mas também sei que não quero repetir os adornos em 2008, entendem?
Se eu tive tempo de fazer em 2007 trabalhando em duas escolas por mais de 12 horas por dia, em 2008, trabalhando em apenas uma escola, tenho que dar um jeito, não é?
Se bem que mesmo informalmente eu continuo trabalhando mais de 12 horas por dia...
Além do mais, esse ano eu não pretendo- e não vou!- fazer a quantidade enorme que fiz em 2007! Sem lembrancinha de Natal, de aniversário, de nada... Nem comemorar aniversário com festa eu quero esse ano! Nem bolo Pullmann vou decorar com creme de leite para cantar parabéns... Não estou com vontade e pronto! E tenho dito!
Revoltada, né?

Nenhum comentário: