quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Dá pra parar esse trem bala?

Pessoas, peço desculpas pela minha ausência nos últimos dias... A mistura cachecóis-boinas-tear-crochê-lãs-linhas-mantas-piquet-chita-bolsas-agulhas-fechos imantados-botões-aniversários-brigadeirão-marido-dívidas-TPM-Photoshop inoperante-Comgás-casa-faxina-carro-escola-bolo Nega Maluca-alunos-redação de projeto de cultura afro-mamografia-atendimento a pais-reuniões do grupo de formação-dor da ATM-preparação de provas-fechamento de faltas-barbantes-lista do leite-ultrassom-correção na lousa-"vai sentar"-Dorflex-evolução funcional-desafetos-antiinflamatório-correção de provas-" vira pra frente"-camelô-equação do 2ºgrau-"guarda o boné e joga o chiclete"-venda do controle remoto-blog-operações com monômios-Orkut-ortodontista-MSN-máquina de lavar roupa-cabeleireira-andanças na blogosfera não anda me caindo muito bem ultimamente... Acho que estou precisando de um floral. Acho que estou precisando de uma cerveja. Acho que estou precisando chorar. Acho que preciso de uma massagem. Acho que preciso de dinheiro. Acho que preciso de uma boa faxineira. Acho que preciso dançar. Acho que preciso ir ao cinema. Acho que preciso ir ao teatro. Acho que preciso tomar sol. Acho que preciso viajar. Acho que preciso respirar.
Seria bom se pudéssemos de vez em quando parar esse trem bala e descer para respirar um pouquinho de ar fresco e raciocinar direito, mas percebi que definitivamente não dá!
Se pelo menos os problemas se revezassem, as pessoas me poupassem...Nossa, já seria um grande alívio! Também percebi que isso não rola, não rola, meu Deus!!!!
E o senhor, Meu Deus, bem que podia quebrar meu galho de vez em quando também, pois a coisa aqui não está nada fácil, viu? Precisamos melhorar essa nossa conexão, pois a minha é banda larga, mas a sua deve ser discada ainda, pois percebo que seu download está leeeeeento... Mas depois conversaremos de novo... Em particular!
Como dizem alguns alunos, o barato é louco e o processo é lento!!!
Prometo a todos os frequentadores fiéis do Sobrado que colocarei minha lição de casa em dia assim que possível!
Aproveito para agradecer as visitas de todos os que vêm aqui, pois sei que vocês não me dão trabalho!!! Rsrsrsrs...
Beijozzzzzzzzzzz...

Nenhum comentário: