sexta-feira, 12 de setembro de 2008

COMUNICADO DA GERÊNCIA

COMUNICADO A TODOS OS FUNCIONÁRIOS COM RELAÇÃO ÀS FALTAS
PROCEDIMENTOS ADOTADOS A PARTIR DE HOJE. FAVOR RESPEITAR!!!
*DOENÇA: Estar doente não é desculpa para não vir trabalhar. Nem um atestado médico é uma garantia de estar doente, pois se estava em condições de visitar um médico também podia ter vindo trabalhar.
*MORTE NA FAMÍLIA: Não tem desculpa. Não visitou quando estava vivo, pelo morto não pode fazer mais nada. E os preparativos para o enterro podem ser feitos por outra pessoa. Se conseguir marcar o enterro para o fim da tarde, a empresa pode deixá-lo, de boa vontade, sair meia hora mais cedo (isto se o trabalho estiver pronto...).
*BODAS DE PRATA/OURO: Para uma festa deste tipo não damos dias livres. Se está casado há 25 ou 50 anos com a mesma pessoa, fique feliz em poder vir trabalhar.
*NASCIMENTO DE UM FILHO: Por um erro desse tamanho não damos dias livres aos nossos trabalhadores (o erro foi seu). E além disso você já teve o seu divertimento.
*ANIVERSÁRIO: O fato de ter nascido não quer dizer que o tenha merecido. Por isso não damos o dia!
*CIRURGIAS: Cirurgias em nossos funcionários são proibidas, pois nós os contratamos como eles eram. A tiragem ou substituição de órgãos é contra o contrato de trabalho.
*MORTE PRÓPRIA: Aqui pode contar com a nossa compreensão se: a) informar 2 semanas antes do acontecimento, para nós arranjarmos outra pessoa que faça o seu trabalho;b) enviar um atestado com a sua assinatura e a do médico relatando a causa da morte (senão serão descontados dias de férias);c) telefonar até às 8:00 horas da manhã para dizer que morreu à noite.

Um comentário:

Li de Oliveira disse...

Ahahahahaha ameiiii!!

Que minha chefe fique bemmm longe deste texto.

Beijoss,

Li