segunda-feira, 22 de setembro de 2008

CARTA DA FILHA

A mãe entra no quarto da filha e vê um bilhete em cima da cama.
Ela vai até lá, já temendo o pior, e começa a ler :

"Cara Mamãe,

É com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan.
Estou apaixonada por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles piercings, tatuagens e aquela super moto Harley Davidson que ele tem.
Mas não é só por isso: eu também estou grávida de gêmeos e Juan disse que nós vamos ser muito felizes no seu trailler. E que ele quer ter mais filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim.
Aprendi com ele que maconha é ótimo, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém!E ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana!
Juan acha que eu, nossos filhos e os seus colegas da gang vamos viver em perfeita harmonia.
Não se preocupe mamãe, eu já sou mocinha. Tenho 15 anos e sei muito bem me cuidar.
Um dia eu volto para que a senhora conheça os meus filhinhos.

Um grande abraço e até algum dia

De sua filha Judite

PS: Mãe, não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Mariana, nossa vizinha. Só queria mostrar pra senhora que existem coisas piores que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta..."

Nenhum comentário: