sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mochila Rápida Para a Duda!

Gente, os dias estão passando rápido demais e eu estou cada dia mais perdida!

Tenho feito um monte de coisas, tenho um outro monte de coisas para fazer... E amanhã é a festa de 1 ano da Duda!!!

Mochila rápida! Ai, mas eu queria taaaanto fazer aquele vestidinho que postei outro dia... Bom, quem sabe da próxima vez eu consiga planejar e fazer a tempo. Ela vai gostar da mochila. Criança adora mochila. Menina adora bolsa. Ela vai curtir. Tomara. Bom, faço hoje e peço para a minha mãe costurar amanhã de manhã o forro pra mim. Xiiii... Lembrei agora que ela me disse que vai ao cemitério amanhã com as minhas tias para pôr flores para meus avós e meu tio... E agora? Bom, vou fazer! Vai dar tempo, tem que dar tempo, tem que dar tempo... E não posso esquecer de tirar foto para vocês verem depois!
Fui!
Beijozzzz...




Nenhum comentário: