domingo, 26 de outubro de 2008

Barrado Teddy Bear

Lembram da minha manta Teddy Bear?

Pois é, eu usei os ursinhos para fazer o barrado numa manta de piquet e assim formar um conjunto.

Sei que a foto não está ajudando ( acho que o Marcelo não estava lá muito inspirado no dia, sabe?), mas mesmo assim dá para ver que é um ursinho e não um E.T., não é?

Ah! Não pensem que eu esqueci do post de ontem, hein?!? Se ninguém se manifestar, nada de 'sobremesa'... rsrsrsrs...
Bom, pessoal, vou sair para votar. Estou super empolgada. Pulando de felicidade. Acho os candidatos tããããããããããããão bons, tããããããããão confiáveis, tãããããããããããããão honestos, que para mim é um grande prazer sair de casa para dar meu voto a eles. Não vejo a hora de chegar à urna.
Beijozzzzz...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Flor, sabe que na minha familia irão nascer quatro bebês?Isso mesmo quatro. Minha mana espera um para janeiro,uma cunhada para maio/junho 09, e outra cunhada duas meninas para final deste ano.Haja dedinho para confeccionar mantas hein?A sua está divina, parabéns. Tenha uma abençoada semana.Bjusss