terça-feira, 7 de outubro de 2008

Ausência

Pessoas,
Semana passada disse a vocês que estava na maior correria, fazendo os anjinhos para a decoração da festa no Terreiro. A festa passou. Foi ótima. De verdade.
Estou em falta com vocês. Peço desculpas pela ausência e por não estar respondendo os comentários carinhosos que vocês têm feito aqui... Não estou boa sabe? A verdade é que ando muito chateada, preocupada, desanimada, estressada e prefiro responder esses comentários quando estiver um pouco melhor, afinal a culpa de eu estar assim não é de vocês! Muito pelo contrário! Cada vez que entro aqui e vejo comentários a serem publicados e o crescente número de visitas fico realmente feliz, mas meu dia-a-dia não tem ajudado muito... Problemas, problemas, problemas... A Louca do sobrado tem seus dias de tristeza também, acreditem. E eu ando realmente muito triste...
Espero estar legal logo para voltarmos aos nossos animados papos, OK?
Desde já agradeço os animadores e carinhosos comentários que vocês tem feito e as visitas frequentes ( mesmo que anônimas...)!
Beijozzzz...

Nenhum comentário: