quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Hoje é Festa Lá No Canadá!!!

Aniversário da Sogra!!!!
Já nos falamos hoje,
mas deixo aqui registrados nossos parabéns,
nossas saudades,
nossa gratidão,
nosso amor,...!
Pelo menos esse bolo nós podemos repartir!
Muitos beijozzzzzz!!!!!

Um comentário:

Beth disse...

Oi Lutty, dê meus parabéns a sua sogra, muita saúde e alegrias, e vou comentar sobre o "caso" Eloá que li mais abaixo, concordo com tudo, com as entrevistas, deu força a ele, parecendo mais que a culpada era ela, e faltou sim vários nãos,o pai por ter negócios com o rapaz, a mãe não me pareceu muito triste, está preocupada com a indenização,pagou uma inocente...
Desde que os psicólogos vieram com a história que não se pode recriminar as crianças porque causa traumas, está aí o resultado, todos achando que se pode fazer de tudo, nunca apanhei dos meus pais, porque quando era não era não e pronto, e não estou traumatizada ou uma pessoa revoltada, nunca precisei bater nos meus filhos, porque o que podia faziam, o que não, eu explicava e dizia não...
Este tempo moderno está um caos, vejo muitas mães quase xingarem os professores porque seu filho mal sabe ler ou escrever, será que elas não veêm que a culpa é dos filhos e delas mesmas? E por aí vai, muita coisa para falar, mas deixo para outra hora...
Beijos
Beth