terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Voltando à Loucura!

Eu sei, eu sei, estou em falta com vocês... É que comecei a organizar tudo ( casa, Marce, Anna, rotina, mente, corpo e alma) para retornar ao trabalho com fé (!) amanhã.
O problema é que terei que ficar na escola durante dois períodos, pois não havia classes suficientes apenas no período da manhã. Quando eu não tinha a Anna ainda vá lá, mas agora... Além do mais, minha mãe, que é quem vai ficar com a Anna, tem suas atividades também: aula de dança, ginástica, música... Mas o que não tem remédio, remediado está!
A caixinha de música da Anna está cantando como louca para distraí-la enquanto faço as coisas...
Mas tudo vai dar certo, tem que dar!
Amanhã tem postagem! Juro! Estou programando para não dar W.O.!

Beijozzzzzz...

Nenhum comentário: