domingo, 9 de novembro de 2008

Mostra Cultural

Algumas imagens da Mostra Cultural de ontem cujo tema foi Meio Ambiente:

Painel do palco...
A cortina que a Maria José costurou à mão (!!!)
para colocar no palco
( que hora essa mulher conseguiu fazer isso, ó Senhor? Ela não dorme não????)
Alguém pensou em mim: feijão plantado no algodão!
Só tenho mão para plantar isso!!! Huahuahuahua...
foram expostas várias maquetes, mas confesso que adorei o telhado de sapé dessa casa...
... e esse coqueiro! ( acho que estou precisando viajar...)
Sobre ervas medicinais ( se eu misturar todas e fizer um chá o que será que acontece???)
Alunos convidados e alunos da escola se apresentaram...
Professoras vieram acompanhando os alunos da escola convidada ( elas são MARA!!!)...
As crionças com a Professora, amiga, conselheira,
defensora e tudo o que for necessário: Maria José ( maravilhosaaaa!!!)
Minhas crionças fazendo pose...
Meu chefe em férias prestigiando o trabalho ( sim, sim, sim, ele é dez!!!!)

Nenhum comentário: