segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu sinto um peso na consciência...

...pelo fato do dia ter "apenas" 24 horas e eu às vezes acabar me ausentando aqui no Sobrado. Mas saibam que não é proposital, não é por falta de vontade...
Tenho observado com carinho e admiração o aumento do número de seguidoras aqui no canto direito, o número de visitas e a origem das mesmas... Fico chateada por não conseguir parar para responder os comentários e retribuir as visitas.
Para vocês terem uma idéia, hoje, DOMINGO, passei o dia todo entre o fogão e a máquina de lavar, preparando sopa da Anna para congelar, lavando roupas para poder usar ao longo da semana, organizando a casa, deixando o almoço de amanhã semi-pronto ( eu não tenho sequer horário de almoço, mas o Marce almoça em casa, então...), etc... E olhem que nem posso reclamar, pois o Marce me ajuda ( e muito!) não só com a casa, mas também com a Anna!
E ESSA SEMANA AINDA FOI ANIVERSÁRIO DOS MEUS IRMÃOS!Detalhe: eu só tenho dois irmãos e os dois fazem aniversário no MESMO DIA! Não, eles não são gêmeos: têm 6 anos de diferença. E sim, eu fiz cupcakes para alegrar a data!
Pra completar, estamos em fim de bimestre e tenho trazido trabalho pra casa!Ufa!!!
Mas vamos falar de crochê!!! Que tal esse caaquinho para uma bonequinha?????

Muito fofo, não?
Beijozzzzz...
( UEBA!!!ESSA SEMANA É MAIS CURTA!!!! VAMOS FAZER BUNDA-LÊ-LÊ!!!)

2 comentários:

Cecilia disse...

Oi Lutty...Saudades de ver as coisas fofas que voce poe no seu blog e das suas "gracinhas". Como esta Sao Paulo, chovendo ou o que? Saudades de SPaulo, da nossa comida( a melhor que existe!) etc...etc, mas quando vou ai, minha vontade e de "desaparecer" diante da confusao e do caos total!!! Beijao garota, quem sabe se um dia nos trombamos por ai? Boa semana curta pra vcs... E VIVA O SAO PAULO, srsrsrsrs....

Unknown disse...

Oi amiga, te entendo perfeitamente hj até postei algo sobre isso tbm...a falta de tempo!e olha que vc ainda tem criança pequena, já o meu bebê tem 12 anos.
Mas "vamo que vamo" afinal somos guerreiras!mãe,amiga,mulher,profissional e artesã.Não é pouca coisa não.
Eu sempre q posso passo por aqui e me delicio com tuas postagens.
Um forte abraço à vc e a Anninha.
E quando possivel passe lá pelo meu cantinho e deixe um oi.
Até mais!
Dani