domingo, 28 de fevereiro de 2010

Almofada de Sapo da Anna!!!

Nos tempos em que eu era apenas uma leitora e admiradora de blogs ( e continuo!), eu já namorava a postagem da receita dessa almofada no Croche!Croche! da Adriana Amorim e sonhava em um dia fazer para decorar o quarto do meu filho ou filha.
Um dia desses eu olhei uma caixa e vi muitas linhas me chamando em coro com algumas agulhas e resolvi tomar coragem...Está aí o resultado!
Apesar de todo mundo que chega aqui em casa agarrar esse sapo e querer levar embora, sei que ele está com imperfeição na costura de um dos olhos e fiz questão de ressaltar na foto, mas ainda assim eu gostei do resultado, pois foi minha primeira almofada, fiz com todo o amor do mundo para a minha filha e sei que ela, assim que puder, vai amar também!
A peça é feita toda em ponto baixo, mas deve-se observar o gráfico da receita com muita atenção devido às diminuições e aumentos.
Ah! Usei uma linha que tinha aqui em casa e que era mais grossa que a indicada na receita, mas ainda assim trabalhei com fio duplo e a peça saiu grandona do jeito que eu queria!!!
Faça e curta! Fica muito legal!!! Eu recomendo!!!

Nenhum comentário: