segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Quem segura essa menina?!?

Olá, pessoas!!!
Hoje estou passando um pouco mais tarde por causa da Anna.
A noite foi difícil...E os dois últimos dias também. Ela está se adaptando ao novo leite, dente nascendo, muitas vezes tenho que insistir para tomar a sopinha, o intestino prende um pouco...Está dengosa, com dor, reclama, só quer colo ( e eu tenho que ficar em pé, de preferência!), não dorme direito, chora, ... Só conseguimos fazê-la dormir por volta de 5:00h da manhã. Que feriado, meu Deus!!! Mas dizem que faz parte, então vamos encarar!
Aproveitando que estamos falando dela hoje, vamos lá!!!
Antes de nascer, o pessoal já incentivava a Anna a dar trabalho...
...dando presentes como uma toalhinha do Corinthians,...
...o uniforme do Timão...

. ..com direito à camisa 10...

...e um sapatinho prateado para arrasar no salão!!!

E nosso amigo Alessandro foi à Bahia e trouxe esta camiseta de presente.
Acreditem, é do tamanho dela!
Se com 5 meses ela já está usando camisetinha do Olodum, imaginem o que vai ser dessa menina!!!
Ai, ai, ai...

Nenhum comentário: