domingo, 15 de novembro de 2009

Tantas latas...O que fazer?


Pessoas, vou confessar: tenho dó de jogar latas de alumínio. Latas de Nescau, de Leite Moça, de refrigerante, enfim, essas latas bonitinhas que insistem em sorrir para nos seduzir e dizer que ainda vão servir para alguma coisa, entendem? Já citei uma vez e vou repetir: fucem no blog da Jacira que vocês vão ver cada coisa...
E agora, então, com a promoção da Nestlé e a da Unilever? Vixe! Aqui em casa estou guardando latinhas diversas, embalagens de bolacha, de café e potes de sorvete até! E para completar o quadro tivemos que complementar a amamentação da Anna com leite em pó, que vem em latas enormes e extremamente convidativas, sabem? Nuossa! O Marce está por conta comigo!
Mas eu estou colocando a cabeça para funcionar (mais!) para pensar numa decoração de Natal aqui pra casa... É que agora mudamos para uma casa graaaaande e tenho que fazer uma decoração mais legal, mais colorida, infantil e que chame a atenção da Anna, afinal é o primeiro Natal dela! Estou pensando, pensando...
Durante esse meu período de reclusão, fuçando sobre amamentação na Internet e sobre a tal promoção da Nestlé, achei algo bem legal no site da empresa: há uma área que fala só sobre reciclagem e reaproveitamento de embalagens! Vale a pena dar uma passada lá para conferir as idéias!
Beijozzzzzz...

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga muuuuuuito bom tê-la de volta ao sobrado...quanta saudade!!!
E ainda por cima voltaste trazendo junto a Anna Luiza, q alegria!!!
Que ela seja feliz sempre e que Deus a proteja em todos momentos.
Saúde e paz p vc e sua familia.
Mil bjusss
Dani Bender

Lilinha disse...

Olá Lutty!

Vim fazer uma vista e conhecer seu blog!

Tudo aqui é muito lindo!

Amei os trabalhos!

Parabéns pelo bebe!

Bjus.